days off

ora, já lá vai quase uma semana de cama, com gripe e sinusite e coisas boas que acabam em -ite. exceção para ontem, em que tive mesmo que ir ao trabalho tratar de umas coisas, o resto do tempo tem sido bom para descansar. queixo-me algumas vezes de que ando sempre em trânsito, de que passo muito tempo na empresa, de que me falta tempo para as coisas de que gosto. por isso, esta semana tem sido rica em sestas, leituras e em por as gravações da box em dia. esta gripe está a demorar bastante mais tempo a passar do que eu gostaria (ou do que o normal), mas há que tirar daí o lado positivo, que é este de poder esticar-me no sofá o tempo que me apetece, adormecer durante a tarde, ver televisão. a minha companhia por estes dias tem sido:


sinopse


The Good Wife (6ª temporada)
Masterchef Austrália 2014
Miss Marple
Mentes Criminosas (temporada 10)

Comentários