e de séries, como estamos?

o mundo das séries não tem fim, sendo quase impossível acompanhar o que está a dar e ver várias ao mesmo tempo sem baralharmos personagens e enredos. cá em casa, tudo o que tenha a ver com terrorismo, firmas de advogados ou séries de época, tem sucesso garantido. como o tempo durante a semana é curto, geralmente gravo os episódios de duas ou três que acompanho para ver late night (quando não adormeço no sofá, cansada) ou para por em dia ao fim de semana. 
nesta altura, ando viciada no Tyrant (segunda feira, às 22h15, na Fox), The Good Wife (terça feira, 22h20, Fox Life) e How To Get Away With Murder (quinta feira, 22h15, AXN). são todas muito diferentes, mas sobretudo a primeira e a última mantêm um elevado nível de suspense, que me faz querer devorar episódios uns atrás dos outros. quanto à segunda, o nível de interesse aumentou substancialmente a partir da quinta temporada e esta sexta está a ser realmente surpreendente. 
que outras séries me recomendam?

Comentários

Magda disse…
Olá, sugiro o the Tunnel (europeia) o True Detective, the Killing e o Happy Valey. Tão boas. As que indicas já vi e adoro. Mas lá está a determinada altura parece tudo igual.
Bin
Enjoy the Ride disse…
Obrigada, Magda. Está anotado. :)