like

pode ser uma ideia errada, mas acho que no nosso país temos muita dificuldade em tecer elogios quando as coisas correm bem. já no apontar do dedo e na crítica somos campeões. gosto de acreditar que não tenho (muito) esse hábito e que olho (quase) sempre para o copo meio cheio. serve esta introdução para dizer que este blog passará a falar livremente de produtos, marcas ou serviços que, na minha opinião, sejam dignos de elogio, sem que para isso a sua autora receba nada em troca. 
para começar, uma declaração de interesses: nunca tive nenhum problema com encomendas online. provavelmente tenho tido sorte. não compro habitualmente nada em sites que me pareçam duvidosos, que não tenham bem explícita uma política de trocas ou devoluções ou sobre os quais não me tenha informado primeiro. claro que pode sempre acontecer alguma coisa, mas, mais uma vez sublinho, tenho tido sorte. 
há dias encomendei pela primeira vez alguns produtos da Skin, site que conheci há muito pouco tempo e que é um mundo de tentações para quem, como eu, tem a mania dos cremes para tudo e mais alguma coisa (idem para a maquilhagem, a que ligo bem menos). o melhor: a marca que eu queria estava com descontos de 25% o mês inteiro. percebi entretanto que é política da marca fazer estas promoções mensais ou semanais. a encomenda foi feita na quinta feira, o pagamento por MB e na sexta feira os produtos foram postos no correio. chegaram ontem. isto é o processo normal, pensariam vocês. sim, mas a probabilidade hoje em dia de alguma coisa correr mal (sobretudo se se tratar de empresas portuguesas com uma mentalidade demasiado pequena) é tão grande, que quando corre sem nada a assinalar, é quase um milagre. por isso, tendo em conta a minha curta experiência, recomendo. 


site

Comentários

Também sou super fã da Skin e só tenho a dizer bem. Compras limpinhas, limpinhas!! (a minha carteira é que não gosta muito, porque, tal como tu, também tenho a mania dos cremes e quejandos...)
Enjoy the Ride disse…
sou cliente nova, mas já me vou desgraçar, não é? :)