dicas saudáveis

habituei-me há muito tempo a ter em casa alguns superalimentos, como as sementes de chia e as bagas goji. como-os com alguma regularidade, mas sem regras ou obrigatoriedade. há umas semanas, andava a sentir-me inchada e fui à procura de outros suplementos naturais, que complementassem a minha alimentação. foi quando descobri esta marca, Rise.

imagem
são dez misturas diferentes de superalimentos provenientes de agricultura biológica, o que significa que não são usados pesticidas, fertilizantes ou outros aditivos químicos. são indicados para todas as pessoas, uma vez que não contêm glutén nem organismos geneticamente modificados. como qualquer outro suplemento, não substituem um regime alimentar equilibrado, mas complementam-no, dando ao nosso organismo todos os nutrientes de que necessitamos. cada cor, correspondente a uma mistura diferente, tem uma finalidade, de acordo com os objetivos de cada pessoa: detox, relax ou jump, apenas para dar alguns exemplos. 
a inovação aqui está nas mensagens que acompanham cada embalagem: todas trazem uma mensagem motivacional, dirigida de acordo com o objetivo. ou seja, ao equilíbrio e à energia que todos procuramos, e que podem ser encontrados nestes produtos, alia-se uma mensagem positiva, que promove a mudança, a coragem e o otimismo. corpo são em mente sã.
claro que aqui é o marketing a funcionar. mas não há dúvida de que a ideia é boa. e as misturas também. neste momento, o meu suplemento ao pequeno almoço é o shine (sementes de linhaça moídas, erva de cevada, erva de trigo, spirulina e guaraná), que ajuda a manter o peso ideal (o metabolismo depois dos 30 é traiçoeiro). misturo-o habitualmente nos batidos de fruta ou nas papas de aveia e, apesar da cor verde, o sabor mal se nota.
sublinho novamente que isto são apenas complementos a uma alimentação saudável, que deve ser acompanhada também de exercício físico regular. 

Comentários

Já uso o Detox há uns meses e gosto muito (o sabor a terra é dificil de disfarçar, mas fecho os olhos e aqui vai disto!) e gosto muito. E de manhã, quando acordas em baixo, ler o que vem no rótulo sabe muito bem!
Enjoy the Ride disse…
quando experimentar esse, logo te digo. :)