pedir desculpa

andava há dias com um pensamento na cabeça: pedir desculpa a uma pessoa com quem, certo dia, fui injusta. não que a nossa relação puramente profissional seja má; pelo contrário, é cordial. mas há sempre um constrangimento implícito, a pairar no ar, de que não gosto. lembro-me de que na altura, com um simples mail, me excedi. disse o que pensava [e hoje continuo a achar que na altura tinha razão], mas fi-lo de uma forma bruta, como infelizmente só eu sei ser às vezes [work in progress...]. 
o tempo passou, as pessoas crescem e mudam, adaptam-se. mas não esquecem. e eu não me esqueci desse momento menos feliz, como ela também não se esqueceu. o pedido de desculpas foi aceite e o meu dia termina melhor, grata por este esclarecimento e entendimento que eu precisava de resolver dentro de mim.

imagem

Comentários