32

apesar de ter feito anos no dia 27 de junho, andei quase toda a semana em festa. gosto muito de fazer anos e ter um dia especial, com a atenção e o mimo para mim. mas o que me deixa mesmo feliz é poder ter por perto (mesmo que não as possa abraçar) as pessoas mais importantes, com saúde, que tudo fazem para me ver feliz. o dia foi passado em família, com um almoço num lugar magnífico, em Colares, que durou até meio da tarde. depois, mais família de longe, com uma jantarada daquelas que duram e duram. recebi mensagens de parabéns de sítios tão distantes quanto Abu Dhabi, Alemanha, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Luxemburgo, Suíça e Timor e tantas outras de norte a sul do país. e ainda recebi as melhores prendas de sempre, cada uma com um significado especial. se isto não é ser uma pessoa sortuda, não sei o que será. pelo meio, já houve um jantar de amigos no Cais da Pedra, outro na Cantina Lx. começar um novo ano assim, só pode ser o melhor dos sinais. grata por tanto que a vida me dá e por todas as pessoas que tenho a sorte de ter no meu caminho.

Comentários