a melhor recompensa é esta

já o escrevi aqui várias vezes, uma das melhores recompensas do meu trabalho é, sem dúvida, a oportunidade que tenho de conhecer pessoas diferentes, corajosas, inspiradoras. tenho tido a sorte, imensa, de poder trabalhar com profissionais fantásticos, que adoro e que me ajudam a crescer todos os dias. mesmo quando não se apercebem. mesmo quando não sabem que um pormenor pode fazer a diferença.
não é sobretudo o dinheiro que me move, mas o reconhecimento do meu trabalho. uma palavra de apreço de nomes tão importantes no meio, com quem tenho a honra de poder trabalhar, ilumina-me os dias e deixa-me com um sorriso que dificilmente pode ser superado. foi o caso hoje, quando li isto ao acordar.



quando falo deste programa a alguém, sinto que é como falar daquela viagem especial, em que contamos entusiasmados as nossas aventuras, falamos dos lugares que nos deslumbraram, mas que só quem os experienciou connosco consegue perceber. por isso, o Pedro tem razão: estou a adorar esta nossa "viagem", que, além de nos dar a conhecer histórias fascinantes, também trouxe pessoas absolutamente inspiradoras à minha vida. e isto, só ele consegue perceber. :)

Comentários