Summer Lovers Market

sendo o Algarve um lugar tão apetecível para as férias dos portugueses, este ano, no último fim de semana de julho, há um extra a pedir a vossa atenção: o Summer Lovers Market. não é apenas mais um mercado de verão, é o mercado que vi a minha amiga Vânia idealizar e construir com tanto entusiasmo, carinho e dedicação. o primeiro mercado de fashion & food com os pés na areia. 
por isso, se estiverem por Vilamoura (ou, se não estiverem, garanto que vale bem a viagem) nos próximos dias 25 e 26 de julho, entre as 10h e as 20h, dêem um saltinho aos jardins do Casino de Vilamoura, onde, além do tanto que há para ver, comprar e comer, também haverá boa música chill out e bossa nova, ritmos quentes de verão, como se quer. no final de ambos os dias, haverá uma sunset party. querem melhor programa para um fim de semana de férias?


e, para aguçar ainda mais o apetite, descubram algumas das marcas presentes...


a lista completa está aqui. o primeiro mercado de verão com um ambiente hippie-chic, onde poderão encontrar tudo para tornar os dias quentes de pequenos e graúdos mais fashion e coloridos. podem encontrar também uma zona lounge com massagens de relaxamento e outra de tatuagens temporárias. já para não falar das delícias da área de comida de rua, com as food trucks mais apetitosas.
querem mais razões para não perder o evento do verão em Vilamoura? :)

Comentários