Digo

já aqui falei algumas vezes da minha paixão por fotografias ou quadros personalizados. a minha casa é branca e tem imensas paredes despidas (cada vez menos), que adoro decorar com imagens limitadas ou que mais ninguém tem. das serigrafias às fotografias que vou pedindo aos amigos, a verdade é que gosto de estar rodeada de coisas bonitas, escolhidas por ou para mim.
vem isto a propósito de andar a namorar há meses esta página: frases e imagens lindas, todas enquadradas em fundos de um bom gosto invejável. andava eu, dizia, a namorar a página há meses, porque queria mandar imprimir um texto para o meu quarto. mas, um pouco como as tatuagens, vamos adiando por não encontrarmos o texto perfeito ou simplesmente porque a oferta é tanta, que a escolha se torna difícil.
no dia em que publiquei este texto, recebi uma mensagem que dizia "é lindo, se pudesse, emoldurava-o". nunca tinha pensado em eternizar nada escrito por mim, confesso. estávamos a alguns dias de uma data especial e, sem saber bem o que oferecer, tinha apenas uma certeza: tinha que ser alguma coisa personalizada e marcante. depois daquela mensagem, não pensei duas vezes, era desta que ia contactar a Digo.
a Susana foi a melhor cúmplice que podia ter encontrado: contei-lhe a história, contextualizei o pedido, bastante em cima da hora, e a Susana respondeu-me que não podia recusar ajudar-me com uma surpresa destas. é verdade que o amor faz milagres, mas de vez em quando é mesmo preciso um empurrãozinho para a magia acontecer. e a Susana foi a pessoa que, sem pestanejar, me ajudou: apresentou-me as várias propostas e orçamento, finalizou o poster e enviou-mo de seguida. chegou mesmo a tempo da surpresa que tinha idealizado. além de o resultado final ser absolutamente brilhante (para além das minhas expectativas), não há melhor no mundo do que esta simpatia e disponibilidade de uma pessoa que, não nos conhecendo, se predispõe a ajudar-nos. já lho disse em privado, agora repito publicamente: obrigada, Susana. a atenção, o carinho e os pormenores fazem toda a diferença. voltaremos a falar em breve, que uma aliada assim é para manter por perto. :)




mais exemplos aqui

Comentários