Mykonos

se eu pudesse, fazia três ou quatro viagens por ano. mesmo com medo de andar de avião. é o melhor investimento que se pode fazer (a par dos livros), porque é a melhor forma de nos enriquecermos e criarmos memórias. muito por causa de pessoas que o meu trabalho me dá a conhecer, também por causa do Instagram e dos blogs que sigo, tenho andado mais atenta às viagens. suspiro a cada imagem de lugares bonitos, a cada sugestão de pequenos paraísos na Terra. 
este hotel é um desses casos, que me transporta imediatamente para outra dimensão: já não bastava ser numa ilha grega, Mykonos, um dos meus destinos de sonho, também é assim, magnífico, com uma decoração despretensiosa, simples e cheia de pormenores deliciosos. são vários os blogs que o têm partilhado e eu tenho secretamente o desejo de brevemente poder também fazê-lo. se isto não é o paraíso, não sei o que será. 













imagens daqui, daqui, daqui e daqui

Comentários