goin' out

este é um daqueles fins de semana em que há tantas coisas boas a acontecer, pelo menos na cidade de Lisboa, que difícil é escolher. senão, vejam:

esta noite, no Teatro de S. Luiz, a Márcia apresenta o seu novo álbum, Quarto Crescente, editado em junho deste ano. é o início da tour que vai percorrer o país, pelo menos até janeiro, e que vale muito a pena ver e ouvir.



num registo mais familiar, os Jardins de Belém, junto ao Museu da Eletricidade, acolhem este fim de semana a segunda edição do Str.Eat Fest, um festival de comida de rua, que junta mais de 50 conceitos, nacionais e internacionais. dos mais tradicionais hambúrgueres e cachorros, passando pelas pizzas, bagels, waffles ou gelados, até às tripas de Aveiro, (quase) tudo se pode encontrar neste festival que, ainda por cima, conta com dois dias de sol e calor, ideais para levar a família a passear. 

também hoje e amanhã, na Lx Factory e no Village Underground Lisboa, decorre o Famous Fest '15, um festival de humor, que reúne nomes como Ricardo Araújo Pereira e António Tabet (do Porta dos Fundos), Bruno Nogueira e Nuno Markl ou mesmo a Luísa Sobral com o Miguel Araújo, num registo mais musical.

este fim de semana e o próximo decorre, na praia de Carcavelos, um evento Meo, de entrada livre, o Moche Impact Zone. quatro noites de música portuguesa, com entrada gratuita. eu sou bem capaz de ir espreitar os HMB este domingo. 

Comentários