goin' out

o outono já se começa a fazer sentir e programas fora de portas começam a ser uma opção menos viável. ou porque chove, ou porque faz vento, ou porque o sol se escondeu. enfim, nada como alternativas mais aconchegantes e tranquilas.

estreou ontem O Estagiário, uma comédia com o Robert De Niro e a Anne Hathaway sobre um septuagenário que descobre que afinal a reforma não é bem aquilo que esperava e candidata-se a um estágio num site de moda. tem ou não tem todos os ingredientes para ser um bom filme de sábado à tarde?


trailer

***
se puderem, no domingo, ao final da tarde, passem pela Pensão Amor e deixem-se surpreender e encantar pelas canções dos Postcards, uma banda libanesa, que nasceu em 2012, da paixão que quatro amigos têm pela música. a digressão em território nacional, a propósito da celebração do Dia Mundial da Música, incluiu dez concertos, o último dos quais será precisamente na Pensão Amor, em Lisboa, e ainda uma breve passagem pelo Rádio Defusão, um programa semanal de música, transmitido na Antena 3 Rock, com direito a dois acústicos. deliciem-se com este Summertime.




***
já que andam ali perto, aproveitem para experimentar as delícias do Quinoa Lisboa, na Rua do Alecrim. o brunch parece-me sempre uma boa opção para dias em que acordamos tarde, preguiçamos e passeamos descansados, como turistas na nossa cidade. 


imagem

***
se quiserem fazer tempo, dêem um saltinho à Bertrand mais antiga do mundo, ali no Chiado, e descubram o primeiro livro do André Leonardo, Faz Acontecer: o autor, cansado da crise e da aura pessimista que se apoderou do país, pôs a mochila às costas e fez-se ao mundo, em viagens inesquecíveis que tinham como objetivo encontrar empreendedores pelo mundo fora, da Índia aos EUA, passando pela Tanzânia. foram 126 mil quilómetros de descobertas fantásticas, de gente que, à sua escala, não se deixa vencer pelas dificuldades, deixando as lamúrias de lado e arregaçando as mangas para construir um futuro melhor. para si ou para o mundo. um livro cheio de otimismo e bons exemplos. André tornou-se consultor e dá palestras, um jovem fora da caixa, que é uma inspiração.


mais informações

Comentários