serviço público

sou uma sortuda. tenho ouvido tantas histórias de pessoas que têm animais de estimação e que têm imensas dificuldades quando é preciso deixá-los com alguém. no meu caso, recorro à família mais próxima ou a duas pessoas de muita confiança para irem a minha casa cuidar do meu gato, sempre que tenho de me ausentar. mas sei que nem toda a gente tem a mesma sorte do que eu. 
quem tem animais de estimação, sobretudo cães, tropeça muitas vezes na dificuldade de encontrar locais que os aceitem, sejam restaurantes, hotéis ou outros locais públicos. e, na altura de ir de férias, se não houver possibilidade de os levar, a dor de cabeça aumenta: onde os deixar, com quem, em que condições, durante quanto tempo.
ontem, enquanto folheava uma revista, encontrei este site magnífico, o Pets Welcome, que tem tudo isto e muito mais: além dos lugares onde os donos podem ir passear acompanhados dos seus companheiros de quatro patas, há também sugestões de jardins onde eles podem correr e brincar à vontade, atividades para fazer com eles, clínicas ou hospitais veterinários nas proximidades, escolas de obediência, petsitting, banhos e tosquias ou urgências 24h, hotéis para animais, entre muitas outras informações. engloba, para já, Porto, Lisboa e Faro. e é, sem dúvida, uma grande ajuda para donos desesperados. :)

imagem

Comentários