weekend mode on

o inverno chegou para ficar. passamos a semana a sonhar com o nosso sofá, uma boa série e um chá quentinho, mas a verdade é que há uma série de programas fora de portas, que se adequam muito a estes dias de preguiça, e que nos acrescentam bastante. senão vejamos:



o novo filme de David O'Russell, Joy, com um elenco de luxo: Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro. o filme conta-nos a história de uma mulher, que tem de aprender a conciliar a sua vida de mãe solteira com a de inventora de algo inovador, que a vai tornar uma das empresárias americanas mais bem sucedidas.



para ficar no sofá, sugiro-vos a nova série da RTP, Terapia. Virgílio Castelo (que podem ouvir em entrevista aqui), Soraia Chaves, Nuno Lopes e Ana Zanatti, entre outros, numa belíssima adaptação de In Treatment.

A Princesa de Gelo, o policial em que ando absolutamente viciada. confesso que até pouco menos de metade não me entusiasmou muito, mas há um momento em que a história começa a ser realmente viciante.

para uma manhã de fim de semana bem reconfortante, que tal experimentar (ou repetir) o brunch do Choupana Caffé? até panquecas traz, que é um mimo muito pouco usual.

para quem gosta de ver a chuva cair, por que não fazê-lo ao som desta fantástica banda sonora? Tobias Jesso Jr. estreou-se em 2015 e logo com aquele que é considerado por muitos como um dos melhores álbuns desse ano.

Comentários