aqui podia ser feliz

having a huge number of books is not exactly about reading them all - it's about having the possibility of reading them.

quem me conhece, sabe que sou mais feliz rodeada de livros. romances, policiais, guias de viagem, clássicos, biografias, até livros de culinária... os livros fazem-me tanta falta como o ar que respiro. leio bem menos do que aquilo de que gostaria, mas os livros, só por existirem, são uma inspiração. saber que os tenho por perto, que posso abrir uma página ao calhas e ler aquilo que me faz falta naquele momento, é só por si, uma alegria. o meu maior sonho (a par de um simpático espaço exterior) é ter uma biblioteca em casa. um lugar quase sagrado, de silêncio absoluto, onde as histórias e as personagens possam viver livremente, onde a imaginação não tenha limites e onde eu me possa isolar sempre que quiser. enquanto esse espaço não existe, vou suspirando perante casas como esta.













imagens

Comentários