weekend mode on

por estes dias, tenho revisitado algumas bandas de que gosto muito e a que acabo invariavelmente por voltar - são os meus clássicos. mas, quando aparece uma voz assim, em dois projetos que me vão direitinhos ao coração (é o folk, senhores, é o folk), há que parar e ouvir com atenção: Golden Slumbers e Vaarwell, para me fazerem companhia pelo fim de semana fora.



***
se estiverem a pensar ir ao cinema, e ainda na onda dos Óscares, Trumbo é uma boa escolha, acabadinho de estrear. baseada num caso verídico (ultimamente, parece que é o que faz sucesso), conta a história de um argumentista de Hollywood, que, na década de 1940, foi afastado e preso por ser militante do partido comunista. Dalton Trumbo e mais nove personalidades do meio artístico norte-americano. o filme conta a sua luta e forma como acabou por sobreviver e sustentar, assinando filmes, galardoados com dois Óscares, sob pseudónimos. 



***
fim de semana também é sinónimo de brunch, mas desta vez em casa. sugestões não faltam neste livro tão apetitoso quanto bonito. difícil é escolher, até porque entretanto fui tropeçando neste bolo. e neste. e ainda neste. a ver vamos o que sai da minha cozinha.

(se alguém souber de onde é esta imagem, pode indicar-me a fonte p.f., porque me esqueci!)

Comentários

Dulce disse…
Ena ! De facto que voz! Já estou a ouvir Golden Slumbers e já guardei os Vaarwell para ouvir mais tarde.
A música portuguesa ( mesmo que não seja em português) está mais viva que nunca! Têm aparecido projectos mesmo muito interessantes. Estes ainda não conhecia.
Obrigada
Bom domingo
Enjoy the Ride disse…
é verdade, Dulce. a música portuguesa está realmente em boa forma. estes dois projetos, ainda que da mesma pessoa e dentro do mesmo género, são um bom exemplo disso mesmo.
boa semana! :)