mood

uma das grandes vantagens do meu trabalho é poder passar o dia inteiro a descobrir música nova, a revisitar álbuns antigos ou a voltar aos clássicos. gosto muito de música, independentemente dos géneros, e sou mesmo uma sortuda por poder, se assim o quiser, isolar-me do mundo, enquanto trabalho. muitas vezes é também uma forma de me concentrar. deixo-vos algumas das novidades que têm passados pelos meus ouvidos nos últimos dias, além dos deliciosos Oh Wonder, em loop nas minhas viagens de carro.



Lotus Fever | Seafret | Ibeyi | Aurora | Julia Holter | Bill Ryder-Jones | Wilkinson | M83 | Sequin | Honne | Diabo na Cruz 

Comentários

Dulce disse…
Ui ... isto não se faz ;)
Tantas e tão boas sugestões; daqui só conheço mesmo Diabo na Cruz de quem sou uma grande fã!
Ocorre-me a frase " so much music so little time"
Obrigada pela partilha
Enjoy the Ride disse…
É também (ou sobretudo) para isso que este blog serve: partilhar coisas bonitas.
Eu é que agradeço as visitas e os comentários, Dulce. :)