a magia da rádio

amanhã é dia 19. e nos dias 19 coisas boas acontecem.
amanhã começa uma aventura para miúdos, que os graúdos também vão adorar. e vão reconhecer-lhe os méritos: é um bálsamo para os ouvidos, num deserto onde as crianças não contavam; é aprender brincando, sorrindo e gargalhando; é o "cinema para os ouvidos", que inexplicavelmente ainda não tinha chegado às pessoas pequeninas.




amanhã começa esta aventura chamada Zig Zag, em forma de rádio, que pode ser ouvida online, offline, em podcast e em todas as plataformas móveis. dentro e fora de portas. eles estão em todo o lado.
amanhã é dia 19 e a aventura chega até vocês, mas eu tive o privilégio de viver muitos dias 19 a admirar de perto esta equipa maravilhosa, para quem a aventura começou há meses. eles gritam, pulam e dançam, riem-se e divertem-se, porque fazem aquilo de que mais gostam (que inveja!): "cozinham" programas de rádio que lhes permitem ser de novo crianças e viver no mundo da imaginação e da criatividade.
amanhã, estreia a Rádio Zig Zag e tenho a certeza de que vão querer mostrá-la aos vossos irmãos/filhos/netos/sobrinhos/vizinhos/amigos. e provavelmente vão querer ouvi-la também, porque é deliciosa a magia de viajar no tempo e voltar a sonhar com a inocência de palmo e meio.

a Rádio Zig Zag não faz apenas companhia, é também uma preciosa aliada dos pais, já que ensina enquanto entretém e diverte. a prová-lo, as parcerias com entidades tão credíveis como Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva, o Jardim Zoológico, o Museu Nacional de História Natural e Ciência, o Jardim Botânico, o Teatro Infantil de Lisboa e até a Polícia de Segurança Pública. 
podia dar-vos mais mil razões pelas quais não devem deixar que as vossas crianças percam esta nova app, mas acho que o melhor é mesmo ouvirem para se renderem.

Comentários