brunch 2018

no final de 2017, eu, a minha irmã e dois amigos nossos combinámos que 2018 seria o ano dos brunches. a nossa resolução conjunta para este ano era ir a pelo menos um por mês, que nos parecia razoável. mas, como as agendas de quatro pessoas são difíceis de conjugar, nem sempre temos conseguido cumprir mensalmente e em grupo o nosso objetivo. ainda assim, eu e a minha irmã, empenhadas na nossa missão, temos tentado. 
ora, como me pedem muitas vezes sugestões de brunches, restaurantes, alojamentos ou viagens (eu podia ser profissional disso - pagavam-me para experimentar tudo e mais alguma coisa e eu era mais feliz), achei que devia criar ali um separador à direita, em jeito de serviço público, com sugestões. alguns - aqueles sobre os quais ainda não tive tempo de escrever - terão link do Zomato, porque é a aplicação mais completa e que mais utilizo como guia. todas as experiências são pagas por mim ou por quem me acompanha e vou fazendo posts com elas porque acho que podem ser úteis para quem, como eu, procura informação nos blogs e redes sociais.
se tiverem sugestões de sítios, não hesitem em partilhar. embora, como vos disse aqui, eu saiba que não há tempo de vida - nem orçamento! - para tanta coisa boa que este mundo tem para nos oferecer. :)


imagem DR

Comentários