playlist

por força do meu trabalho, ouço muita música. tenho a sorte de poder passar muito tempo de fones nos ouvidos - que ajudam também a ignorar o que se passa à volta - ou de passar dias inteiros a ouvir as sugestões do Spotify, podcasts musicais, recordações ou simplesmente as novidades que me enviam. por estes dias, rodam muito por aqui:

Best Youth - Midnight rain
Cat Power - Stay
Childish Gambino - Feels like summer
Editors - Papillon
Feist - One evening
Foals - Mountain at my gates
Incubus - I miss you
James Blake - Vincent
Jorja Smith - Let me down
The Brummies - Drive away
The National - I need my girl
The Weeknd & Kendrick Lamar - Pray for me

ontem, chegou-me o novo disco desta menina austríaca, que eu não conhecia, por mail. ouvi-o de seguida, a adorar cada canção. chama-se Heaven/Hell e foi editado no passado dia 14. não deixem de espreitar, é possível que fiquem viciados. :)


Comentários