ao final do dia

hoje podia falar de uma série de coisas que não correram tão bem, mas de há um tempo para cá prefiro chegar ao final do dia e guardar apenas os momentos bons.
há pessoas que têm qualquer coisa que não sabemos explicar, mas com quem simpatizamos logo. é verdade que por vezes nos enganamos, mas a primeira impressão conta e muito. foi o que aconteceu com uma colega com quem tenho o prazer de estar a trabalhar, que é, além de muito competente, muito empenhada. não sei se é por estar a fazer um trabalho diferente, se é por ter total liberdade criativa [que eu não dou palpites naquilo que desconheço e, sem a conhecer, confiei inteiramente na experiência dela], mas hoje fui ver o esboço do resultado final e fiquei muito surpreendida. não pela edição em si, claro, que tecnicamente é irrepreensível. mas antes pela forma como ela percebeu de imediato o que eu pretendia. e depois há pequenos pormenores que fazem toda a diferença e que só podiam ser idealizados por uma mulher. 
isto para dizer, como acho que se nota neste blog, que cada vez valorizo mais as boas pessoas, os bons profissionais, as boas ideias e o otimismo e a garra que transmitem. e que é isso que quero reter ao final do dia, de todos os dias.

Pinterest

Comentários